“TopTips é uma leitura de tudo o que acontece no dia-a-dia, porém com foco em business.
Analistas identificam nas entrelinhas do noticiário, a informação que pode fazer a diferença para você.
Um clipping inteligente, como nunca se viu.”
Algumas manchetes da edição especial de 4 anos da coluna Motores & Ação: populares dominam o Brasil; economia impulsiona vendas de motos menores, mulheres surgem como clientes em potencial, carros importados em alta e vender: fidelizar e conquistar confiança.
O setor de automóveis tem motivos para comemorar 2006, tanto o mercado de novos, como de semi-novos. Um milhão, cento e trinta mil veículos novos foram vendidos de janeiro a agosto no país. No RN, as vendas de novos no primeiro semestre subiram 40% em relação à 2005. De acordo com empresário do ramo as razões do sucesso foram: melhoria salaria, maior número de ofertas, facilidade de financiamento, redução de taxas de juros e marketing de atendimento.
A coluna Motores & Ação do Jornal de Hoje celebra 4 anos com uma edição especial.
A agência WRT divulga através de coluna social que está com pacote "Day use" no Lago Hotel, em Tibau do Sul, para os feriados, com direito a almoço, sobremesa, refrigerante e piscina.
As lojas Colezzione e Le Lis Blanc usa coluna social para anunciar chegada de novos produtos (chapéus Buji Baja, bolsas Poligano Al'Mare e SAAD).
A empresa Ágil Telemarketing usa coluna social para divulgar ação de responsabilidade social: foi a campanha Mão Amiga que ajudou o Instituto de Cegos do RN.
Natal ganhou mais uma loja de decoração, a Verona, localizada na Jaguarari, possui 900 m2 climatizados, com cama, mesa e banho. Trata-se de filial de empresa de João Pessoa/PB, que existe desde 1989, que tem como proposta o auto-serviço para os produtos de fábrica, consultoria para fabricação de cortinas, almofadas etc e espaço para crianças.
Proposta da candidata Wilma de Faria registradas em documento de empresários do turismo: 1) Fazer a duplicação da estrada Goianinha-Pipa; 2) aumentar as bases do "Cresce RN"; 3) ampliar o atual aeroporto e viabilizar o novo em São Gonçalo através de Parceria Público-Privada, diante do fato que já existem investidores interessados; 4) implantar câmeras de monitoramento nos principais corredores turísticos, criar guarda de segurança turística e fortalecer os serviços de inteligência da seguraça pública; 5) discutir com entidades de classe do empresariado uma política de troca de impostos por emprego; 6) reduzir o ICMS sobre querosene de aviação de 17% para 3%; 7) destinar à Setur 20% do total da verba publicitária do governo; 8) criar mais 10 escolas profissionalizantes em todo o Estado; e 9) duplicar as pistas de rolamento, dar um banho de iluminação e construir uma nova ciclovia ao longo da Via Costeira.
Propostas do candidato Garibaldi Filho registradas em documento de empresários do turismo: 1) reequipar o sistema de segurança pública do Estado e utilizar-se dos meios e instrumentos eletrônicos para combater a criminalidade; 2) agregar novos módulos ao Aeroporto Augusto Severo até que seja construído o novo de São Gonçalo, que será uma prioridade em sua gestão; 3) promover campanhas mais intensas de divulgação do turismo, assegurando dotações orçamentárias específicas; 4) investir na melhoria da infra-estrutura e no policiamento da Via Costeira; 5) reduzir as alíquotas de ICMS sobre querosene de aviação, para atrair mais vôos; 6) retomar as obras de dragagem do Porto de Natal, aumentar a área portuária, construir estação de passageiros e viabilizar terminal pesqueiro no rio Potengi; 7) rever a política tributária do Estado, sem deixar exclusivamente a cargo do secretária da pasta de Tributação.
0 Comments:
Post a Comment
<< Home